O Grupo Intelac está a recrutar Administrativo/a – Apoio ao Cliente (M/F), em regime trabalho temporário com perspetivas de continuidade, para empresa cliente, situada no Linhó (Sintra):
- Atendimento telefónico e eletrónico ao Consumidor (português e também espanhol);
- Gestão interna dos pedidos em articulação com Produção e Expedição e parceiros externos;
- Apoio administrativo;
- Colaboração na expedição de pedidos e nalgumas tarefas de apoio à Produção;
- Apoio geral ao nível da área de segurança alimentar (documentos, fichas técnicas, rotulagem/etiquetas, controlo processual);
- Resolução de questões várias relacionadas com as várias áreas (expedição, pagamentos, controle de pedidos, etc.);
- Outras tarefas inerentes, como por exemplo, gestão de economato e arquivo;
- Apoio à área comercial (pesquisa de contactos, estabelecimento de contactos prévios, sistematização dessa informação).
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de Escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Valorizam-se conhecimentos de Espanhol e Inglês;
- Boa capacidade de comunicação, sentido de responsabilidade, autonomia e organização;
- Residência preferencial na zona e viatura própria dada a localização da empresa, com poucos transportes públicos;
- Disponibilidade imediata ou a muito curto prazo.
- Contrato de trabalho temporário com perspetivas de continuidade;
- Horário das 09h00/18h00 de segunda a sexta-feira, em regime presencial;
- Salário: 900€ + SA: 6.50€/dia em Cartão Refeição + Proporcionais;
- Entrada imediata.